Update de novembro do Windows 10
Início > Blog > Update de novembro do Windows 10 já pode ser baixado; saiba como

Update de novembro do Windows 10 já pode ser baixado; saiba como

13 Novembro 2019

Imagem de: Update de novembro do Windows 10 já pode ser baixado; saiba como

A Microsoft anunciou há algum tempo sua próxima grande atualização para o Windows 10, chamada apenas de Atualização de Novembro. Ao contrário do que aconteceu com os updates anteriores, que sofreram com alguns atrasos, a empresa parece ter conseguido alcançar um desenvolvimento tranquilo, já que os arquivos para a atualização já estão prontos para liberação no dia 12 de novembro, terça-feira. Além disso, já é possível baixar a atualização de maneira bastante fácil.

De acordo com o site Windows Latest, arquivos da ISO com a atualização de novembro do Windows 10 já estão disponíveis na Microsoft Developer Network, e informações da empresa indicam que o update deve começar a ser liberado no dia 12 de novembro aos usuários dos Estados Unidos e a partir do dia 13 para outras regiões do mundo.

Caso você não queira esperar pela próxima atualização, é possível realizar o download e instalação ao se juntar ao programa Windows Insider. A Microsoft está oferecendo a Build 18363.449 dentro do Release Preview Ring, que pode ser a mesma versão que será lançada para os consumidores comuns. Como foi o caso em atualizações passadas, é importante manter espaço no seu disco para fazer o download dos arquivos, além de tentar manter sua máquina com os drivers atualizados, buscando evitar possíveis conflitos.

A maior novidade da atualização de novembro do Windows 10 é o fato de o recurso de busca dentro do Explorador de Arquivos conseguir procurar por arquivos dentro do computador, assim como na sua conta do OneDrive. O update ainda traz a permissão de usar outros assistentes por voz além da Cortana na tela de bloqueio do Windows 10, a possibilidade de criar novos itens no calendário através da barra de tarefas e um novo sistema de gerenciamento de notificações.

Para Locação de Computadores e Notebooks em Campinas clique aqui

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/147645-update-novembro-windows-10-b...