Compaq relança notebook
Início > Blog > Popular no começo do século 21, Compaq relança notebook no mercado brasileiro

Popular no começo do século 21, Compaq relança notebook no mercado brasileiro

13 Junho 2019

Popular entre os consumidores brasileiros, principalmente no final dos anos 1990 e nos primeiros da última década, a Compaq traz ao mercado nacional mais um novo modelo: o Presario CQ-17. Segundo a fabricante, a proposta é oferecer um produto com rápido desempenho e de qualidade, mas a um preço acessível ao consumidor.

O Presario CQ-17 conta com um processador Intel Core i5 e a tecnologia Intel Optane Memory de 16GB, um acelerador inteligente de sistemas que se ajusta às suas tarefas de computação, para acelerar a execução das tarefas. De acordo com a Compaq, o software do equipamento aprende automaticamente os hábitos do usuário, o que permite acelerar tarefas frequentes e personalizar a experiência.

 

Reprodução

 

 

A configuração ainda traz memória RAM de 4GB e 500GB de HD. O Windows Hello possibilita o início da sessão no Windows 10 com apenas um toque, através do leitor de impressão digital. O modelo tem espessura de 17mm, entrada USB tipo-C, com dimensões reduzidas e novo formato simétrico, que aceita a conexão em qualquer um dos lados do conector.

Além disso, a empresa bateria com tecnologia de carregamento rápido, mas a Compaq não anunciou a autonomia da mesma. A tela do modelo tem 14 polegadas, com resolução HD (1366 X 768), com LED Backlight.

O preço sugerido Presario CQ-17 é de R$ 2.999,00. Ele estará disponíveljá neste mês de junho, nos centros de revendas e distribuidoras autorizadas pela Compaq Brasil.

Para Locação de Equipamentos em Campinas clique aqui

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/popular-no-comeco-do-seculo-21-compaq-relanca-notebook-no-mercado-brasileiro/86764